Termos e Condições

Esta página contém os termos e condições de compras na Beri Lisboa. Por favor leia com atenção os termos e condições antes de encomendar qualquer peça. Deverá compreender que, ao comprar qualquer um dos nossos artigos, está a concordar com os seguintes termos e condições.
Ao fazer uma encomenda na Beri Lisboa, está a garantir que tem pelo menos 18 anos (ou tem a permissão de um adulto para comprar connosco) e aceita estes termos e condições que se aplicam a todas as encomendas feitas ou que serão feitas na Beri Lisboa, para a venda ou fornecimento de quaisquer produtos. Nenhum destes termos e condições afeta os seus direitos legais. Nenhuns outros termos ou alterações aos termos e condições deverão ser vinculativos a não ser que sejam acordados e assinados por nós.
Ao aceitar estes termos e condições, concorda com o acima descrito.

1. PREÇOS
Fazemos todos os esforços para assegurar que os preços apresentados no nosso site estão corretos. No entanto, reservamos o direito de alterar os mesmos sem aviso prévio.

2. ENTREGA
Depois do seu pedido ser processado, receberá um número de tracking e detalhes por e-mail. Os tempos médios de trânsito são entre 1 a 5 dias úteis, dependendo do destino. Deve considerar o tempo extra da sua verificação alfandegária e não se esqueça de que, se você escolher um artigo em pré-encomenda, esse prazo será iniciado somente após o envio. A nossa marca está sediada em Portugal (Europa), sendo o cliente responsável pelo pagamento de quaisquer direitos, alfândegas, encargos ou impostos adicionais impostos pelo país de destino para entrega. Custos de alfândega não serão aplicados a pedidos entregues em países membros da União Europeia.

3. ENVIOS 
Se escolher recusar a sua encomenda, irá ser responsável por quaisquer taxas em que a encomenda possa vir a incorrer e pelo custo do envio da mesma para a nossa morada em Portugal. Adicionalmente, não nos responsabilizamos por extravios e endereços fornecidos que sejam considerados inválidos por parte da transportadora.

4. RECLAMAÇÕES DE CLIENTES
Fazemos um esforço por responder a todas as reclamações ou questões de clientes dentro de um prazo máximo de 5 dias úteis.

5. FORÇA MAIOR
Eventos que ocorram fora do controlo da Beri Lisboa e que não sejam previsíveis, devem ser considerados eventos de força maior, significando que a Beri Lisboa está livre das suas obrigações de cumprir com acordos contratuais. Um exemplo desse tipo de evento é uma ação do governo ou omissão, legislação nova ou alterada, conflitos, embargos, incêndio ou cheias, sabotagem, acidente, guerra, acidentes naturais, greves ou falta de fornecimento pelos fornecedores. A força maior inclui também decisões do governo que afetem o mercado e produtos negativamente, por exemplo, restrições, avisos, proibições, etc.

6. PAGAMENTO
Todos os produtos continuam a ser propriedade da Beri Lisboa até que seja efetuado o seu pagamento. No ato de pagamento, o preço a cobrar corresponde ao preço definido na data em que a encomenda foi efetuada. Os custos de envio e taxas estarão disponíveis antes de confirmar a compra.
Todas as transações conduzidas através da Beri Lisboa são tratadas e transacionadas por terceiros dedicados a fugas para que possam garantir a sua proteção. A informação do seu cartão não é armazenada e toda a informação do seu cartão é transacionada através de uma encriptação SLL. Por favor leia os termos e condições do método de pagamento escolhido para a transação, visto que estes últimos serão os responsáveis pela transação feita.

7. TAXAS LOCAIS
Por favor tenha em conta que taxas locais (imposto sobre vendas, taxas alfandegárias) podem ocorrer, dependendo da sua região e dos seus direitos aduaneiros locais. Estas taxas são da total responsabilidade do cliente.

8. DEVOLUÇÕES
A Beri Lisboa não efetua trocas nem devoluções dos seus artigos. Serão apenas efetuadas exceções de trocas caso se verifique que o artigo recebido não corresponde ao artigo encomendado (ex., modelo errado), ou devoluções na eventualidade do artigo encomendando já não ter stock disponível.

9. FRAUDE
A Beri Lisboa reserva-se no direito de cancelar e reembolsar qualquer encomenda suspeita de fraude por forma a garantir a segurança das transações dos nossos consumidores através dos nossos serviços online. A Beri Lisboa pode recorrer a todas as soluções previstas na lei para lidar com qualquer violação ou desrespeito por estes Termos e Condições, incluindo o direito de bloquear o acesso ao site/ou encaminhar informação sobre as transações às autoridades ou fornecedores de pagamentos. Indivíduos que violem a restrição de áreas protegidas por password no site podem estar sujeitos a um processo judicial.

10. INFORMAÇÃO ADICIONAL
A Beri Lisboa reserva-se ao direito de alterar qualquer informação, incluindo preços, especificações técnicas, termos de compra e oferta de produtos sem aviso prévio. No caso de um produto estar esgotado, a Beri Lisboa tem o direito de cancelar a encomenda e reembolsar o valor pago da forma que o cliente pretender. A Beri Lisboa deve também notificar o cliente no caso de estarem disponíveis artigos equivalentes.


Por favor tenha em atenção que o uso deste site e qualquer outro dos nossos serviços constituiu a aceitação destes termos e condições.

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